Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Amável Formalidade v3

Os dias correm como água do copo à boca,
e você como sal, pra minha sopa,
você é como a tal, não me poupa,

eu posso ser só teu por alguns segundos
posso provar do teu perfume com a língua
e segurar os teus medos com meus dedos,
eu posso curar tua fobia de se jogar em mim.

Na verdade vou sugar tua liberdade
porque não só te ofereço amor
como desvio se me desviar
com sua amável formalidade.

Sei que talvez eu seja apenas mais um escroto
usurpando de romance barato te conquisto,
com mais um escrito, é, palavras clichés,
e sentimentos verdadeiros considerados bonitos.

Mas eu posso provar ser só teu
- por alguns segundos -
posso segurar teus medos com meus dedos,
e curar tua fobia de me morar,
eu na verdade vou te sugar a liberdade
e me desvio mesmo se me desviar
com essa sua amável formalidade.

Assim como diz a música,
por alguns segundos.
A melodia da flauta passou,
por muitos dias,
mas só queria a melhor maneira de te fazer ver
que eu podia com muito prazer pegar você.
Lembra?
Todo dia.
Todo dia...

Veja também